Observação:
1 - Serve somente com guidão original.
Com intuito de diminuir drasticamente o risco de quebra dos manicotos de freio e embreagem hidráulica, a BMS Racing apresenta os protetores NO BREAKING.
A fixação do manicoto e o espaço que existe entre o reservatório e o guidão, criam um efeito de alavanca fazendo com que o manicoto quebre em tombos geralmente na parte inferior. O protetor reduz o espaço existente entre o reservatório de óleo e o guidão, diminuindo assim as chances de quebra e evitando gastos muito elevados. Exclusivo sistema de alívio de peso e menor área de contato com o guidão ajudando na rotação do manicoto. Fabricado em alumínio Billet.
Aplicação:
- Husaberg
Todas Off Road com freio Brembo em 2014
- Husqvarna
Todas Off Road com freio Brembo 2014 em diante
- KTM
Todas Off Road com freio Brembo 2014 em diante
- SHERCO
Todas Off Road com freio Brembo 2015 em diante
Peças para motocicletas, equipamentos para motociclistas e acessórios para motocicletas com a maior variedade e os melhores preços do mercado! Marcas como ProX, BMS, Wossner, Vertex, 3B, LS2, Airoh, Gaerne, Alpinestars, X11, ampla variedade com o menor preço!